Jovem de 30 anos é encontrada morta em Bragança Paulista; caso é investigado como feminicídio seguido de suicídio
- Jornal Estancia de Atibaia
- há 21 horas
- 1 min de leitura
JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

O noivo da vítima é o principal suspeito, que foi encontrado enforcado em outro quarto. Em Bragança, o caso está sendo investigado como feminicídio.
Neste último sábado (05), uma jovem de 30 anos foi encontrada morta em sua residência. O principal suspeito é o companheiro, que foi encontrado enforcado na mesma residência. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio seguido de suicídio, que aconteceu no bairro Vila Bianchi, em Bragança Paulista.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, as informações indicam que o casal havia terminado o relacionamento na noite anterior. Familiares informaram à polícia que o matrimônio civil estava agendado para os dias seguintes, porém Caroline optou por terminar o relacionamento. Conforme relatado pelo pai e pela irmã da vítima, o agressor apresentava comportamento possessivo, mesmo sem antecedentes de agressões.
A jovem apresentava indícios de estrangulamento, apresentando hematomas no pescoço e inchaço no rosto. O corpo se encontrava deitado na cama. O indivíduo foi encontrado enforcado utilizando uma extensão elétrica, atada à parte superior de uma porta, nos fundos da casa onde o casal residia.
A família notou a falta de contato do indivíduo e, ao se dirigir ao local, encontrou os dois cadáveres. De acordo com o relatório, na entrada da padaria onde o homem trabalhava, havia uma placa indicando: "Fechado por luto", que chamou a atenção da família.
Conforme o registro do boletim de ocorrência no Plantão Central, a mulher foi identificada como Caroline Silva de Almeida Morales, de 30 anos. O homem identificado como Vinicius Sodré Rodrigues, de 33 anos.
Comments