Indivíduo e preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no Santa Clara.
- Jornal Estancia de Atibaia
- 19 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 20 de ago. de 2022

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA
A polícia Militar em Atibaia, durante patrulhamento, de Força Tática pelo bairro do Santa Clara, os policiais: segundo-sargento PM Douglas e os cabos PM Lozardo, PM Leonardi e PM Rafael, obteve êxito em abordar e prender um indivíduo.
Em revista ao indiciado foi localizado drogas e dinheiro no total de 1090 porções de cocaína e 130 reais, proveniente do tráfico.
Com apoio dos demais policiais, primeiro-sargento PM Rizardi, Cabo PM Kitagahi e o Cabo PM J Moraes, foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e conduzido ao Plantão Policial de Atibaia, onde o delegado de plantão tomou ciência do ocorrido e ratificou a voz de prisão, ficando o indiciado a disposição da justiça.
Comments