Homem é baleado em frente à sua casa por dois indivíduos em uma motocicleta.
- Jornal Estancia de Atibaia
- há 5 horas
- 2 min de leitura
JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Nesta última segunda-feira (22), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal que aconteceu na Av. Imperial, no bairro Jardim Imperial em Atibaia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia militar foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de lesão corporal na unidade de pronto atendimento (UPA) situada no bairro Jardim Cerejeiras, onde um indivíduo foi alvejado na boca por arma de fogo. No local, a polícia se deparou com um senhor incapaz de falar, atingido na boca por um disparo de arma de fogo. Ele só conseguiu se expressar por escrito, escrevendo: ao chegar em casa após o trabalho, fui atingido por dois indivíduos em uma motocicleta.
A polícia em contato com os funcionários da UPA, que confirmaram a chegada do senhor em seu veículo, e que ele foi atingido na boca. Ao consultar os registros criminais da vítima, apareceu como procurado pela justiça. Contudo, após uma nova consulta mais aprofundada na delegacia de polícia, apareceu como contramandado, com uma situação de não procurado.
O veículo que estava no estacionamento da UPA Cerejeiras constou que possuía o vidro do motorista estilhaçado e marcas de sangue no interior do veículo, assim a polícia acionou o serviço de guincho para conduzir para a perícia. A vítima foi transferida à Santa Casa de Atibaia para ser submetida a uma cirurgia, já que o projétil se alojou no pescoço.
O automóvel foi removido para o distrito policial para realização de perícia. Diante dos fatos, o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência de tentativa de homicídio e será investigado.
Comentários