JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA
Em três dias, governador já se reuniu com o presidente da AstraZeneca, o vice-presidente da Pepsico e o CEO da Toyota Research Institute
O governador Tarcísio de Freitas fez nesta quarta-feira (18) um balanço positivo da participação do Governo do Estado de São Paulo no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça. “Estamos detectando um grande interesse no nosso programa de investimentos com a iniciativa privada. Falamos muito de EMAE, de Sabesp, de Rodoanel. E sabemos que a gente vai trazer investimento e com o investimento vem o emprego”, afirmou o governador.
No terceiro dia de encontros e reuniões bilaterais do evento, o governador paulista já se reuniu com o presidente da AstraZeneca, Leif Johanson, o vice-presidente da Pepsico, Roberto Azevêdo, o CEO da Toyota Research Institute, Gill Pratt, o CEO do Fundo Soberano de Singapura GIC, Jeffrey Jaensubhakij, o governador do Japan Bank for Internacional Cooperation (JBIC), Nobumitsu Hayashi, o presidente global de Public Affairs da META, Nick Clegg e o diretor da RGE Bracell, Anderson Tanotto.
O governador Tarcísio de Freitas ainda terá os seguintes encontros bilaterais no complemento da agenda desta quarta-feira:
16h30 – Ignacio S. Galán, CEO, Iberdrola 17h30 – Nicholas Lyons, prefeito, distrito City of London (região considerada o centro financeiro e histórico da capital inglesa) 18h30 – Khalid Al-Falih, Ministro de Investimentos, Governo da Arábia Saudita 19h45 – Jantar: “Sustainable Solutions for Latin America”, com participação de diversas autoridades como o presidente da Costa Rica, Rodrigo Chaves Robles, o presidente do Equador, Guillermo Lasso Mendoza, e o presidente da Colômbia, Gustavo Francisco Petro Urrego
Edição: Bruno Papini
Commenti