Em vídeo, "Juninho do Hot-dog" fala após ter disparado tiros contra Vice-Prefeito Fabiano de Lima.
- Jornal Estancia de Atibaia
- 14 de mar. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 15 de mar. de 2022

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA
O próprio Juninho, logo após o ocorrido, fez um vídeo alegando ter sido atacado por Fabiano que portava uma faca, mostrando ferimentos superficiais no braço.
A ação aconteceu por volta das 18h na casa do comerciante Júnior Humberto de Oliveira no bairro Jardim Imperial. Fabiano abriu recentemente um restaurante com a esposa e que passou a ser alvo de vídeos do empresário alegando uma suposta fraude envolvendo o político.
As imagens foram postadas nas redes sociais, onde começaram uma discussão. Em conversas por aplicativo, o vice-prefeito disse que iria a casa de Júnior, que o esperou no portão.
O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança a que a polícia teve acesso. Na imagem, o vice-prefeito é quem chega agredindo o comerciante. Após trocarem socos, o Júnior pega uma arma e passa a fazer disparos contra a vítima, que é atingida na perna, mas consegue fugir.
Após os disparos, o vice-prefeito foi socorrido e Júnior acionou a Polícia Militar. Na delegacia, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e o comerciante foi preso em flagrante. A arma usada no crime estava regularizada, mas foi entregue à polícia para perícia.
A defesa do comerciante alegou que o caso se tratava de legítima defesa, que ele teria sido agredido pelas costas e não se recusou a colaborar com a polícia. “Ele fez o disparo com a intenção de assustar o vice-prefeito, parar as agressões e em sua proteção e da família. Não houve disparo com a intenção de matar. Inclusive, ele quem acionou a polícia, entregou a arma e as imagens”, informou o advogado Danilo Gerage.
Atibaia, notícias de Atibaia, Jornal Atibaia, Prefeitura de Atibaia, Emil Ono, Atibaia Notícias, Fabiano de Lima
Comments