Ação conjunta entre GCM, PM e PRF realizaram operação para inibir o chamado “bololo” em Atibaia.
- Jornal Estancia de Atibaia
- 30 de dez. de 2023
- 1 min de leitura
JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Nesta última quinta-feira (28), a Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar da terceira companhia do 34º BPMI, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o gabinete de gestão integrada (GGI), deram início para inibir o chamado “bololo”
Muitas motos fazem manobras e barulho, o chamado “bololo” e quando se retira o filtro do escapamento para aumentar o ruído do motor.
Em Atibaia, os trabalhos continuaram e na sexta-feira (29), começou a operação com a equipe Bravo no período do dia, onde foram recolhidas 24 motos em alguns pontos que as barreiras foram montadas, com todas as motocicletas em situação irregular, e a maioria preparada para o "bololo".
Dando continuidade no período da noite, Equipe Delta, resultado foi ainda mais surpreendente, sendo apreendidas 27 motocicletas e um veículo, nas mesmas situações citadas anteriormente, somando como resultado 51 motocicletas apreendidas e 01 veículo.

“As equipes trabalharão incansavelmente para que os cidadãos tenham uma passagem de ano tranquila, podendo festejar com a família e amigos, sem ter os aborrecimentos destes arruaceiros, sem contar com a segurança, pois estes que participam do "bololo" além da algazarra, desrespeitam as leis de trânsito, fazem manobras arriscadas e andam em alta velocidade, podendo causar acidentes, as equipes farão para que não haja no dia 31/12/2023, na virada do ano está algazarra sem medidas”. Disse a equipe da GCM de Atibaia.



Parabéns as equipes da GCM - PM - PRE- PRF que participaram e continuarão com esta ação.
GGI - uma ideia que deu certo e vem colhendo frutos, e hoje é referência para todo Brasil.
Komentarze