top of page

Audiência pública da Saúde acontece no próximo dia 25 em Atibaia

  • Foto do escritor: Jornal Estancia  de Atibaia
    Jornal Estancia de Atibaia
  • 10 de mai. de 2022
  • 1 min de leitura

Prefeitura da Estância de Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Audiência referente ao primeiro quadrimestre de 2022 será realizada às 14h, na Câmara Municipal, com transmissão on-line no site do Legislativo


No dia 25 de maio a Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde promoverão uma audiência pública para apresentação das estatísticas e do trabalho da Saúde no município no primeiro quadrimestre deste ano.


A audiência será realizada às 14h, nas dependências da Câmara Municipal (Av. Nove de Julho, nº 265, Centro) e também contará com transmissão on-line via site oficial do Legislativo ( www.camaraatibaia.sp.gov.br ).


Na audiência, realizada de acordo com a Lei Complementar nº 141/2012, os representantes da Saúde do município apresentarão os demonstrativos da aplicação financeira, bem como a oferta, a produção de serviços e as atividades desenvolvidas pela Secretaria nos primeiros quatro meses de 2022.




Edição: Bruno Papini

Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
VÍDEOS
  • Branca Ícone Instagram
  • Tópicos
  • message

Receba nossas Notícias e Informações

Obrigado pelo envio!

(c) 2021 Desenvolvido, Direitos reservados à Jornal Estância de Atibaia.

bottom of page