Arteris Fernão Dias informa interdições pontuais no km 919, em Camanducaia/MG.
- Jornal Estancia de Atibaia
- 24 de jan.
- 1 min de leitura
JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

A Arteris Fernão Dias informa que a partir desta quinta-feira, 23, iniciará o procedimento de desmonte das rochas no km 919, em Camanducaia. O trecho está com uma faixa e acostamento interditados para monitoramento para garantir a segurança dos usuários.
Também será necessária a interdição total da via por períodos intercalados de 15 minutos, focando assim na fluidez do tráfego. Assim que concluída a operação, o fluxo será totalmente normalizado.
Nesta sexta-feira as intervenções ocorrerão nos seguintes períodos:
Início da operação às 8h, com paradas intercaladas de 30 minutos de interdição (interdição da pista norte e sul). Liberação do tráfego por 1h.
Segunda parada às 9h30 interdição de 30 minutos. Liberação por 1h.
Terceiro fechamento às 11h, interdição de 30 minutos. Liberação por 1h.
Quarta e última interdição as 13h30, interdição por 30 minutos. Liberação total
Processo pode ser alterado decorrente do fluxo.
Os motoristas devem obedecer à sinalização indicativa, instalada na rodovia, e reduzir a velocidade nos trechos em obras, mantendo sempre distância de segurança do veículo à frente para evitar colisões. Programar a viagem com antecedência também é uma maneira eficaz para evitar transtornos, já que o tráfego poderá ficar mais lento em alguns pontos.
Comments