Após perseguição, uma quadrilha especializada em roubo e furtos de tratores na região é capturada.
- Jornal Estancia de Atibaia
- 8 de abr.
- 1 min de leitura
JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Nesta última segunda-feira (07), durante a madrugada, uma quadrilha especializada em roubo e furto de tratores foi presa em Piracaia. O registro inicial da ocorrência foi feito através do COPOM, informando o roubo de um trator na estrada de terra que liga Monte Verde ao bairro São Francisco, em Joanópolis, próximo à Cachoeira dos Pretos.
A vítima comunicou que seu trator foi roubado e que os suspeitos estavam usando um Fiat Uno branco como escolta. De imediato, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Piracaia se organizaram e se dirigiram ao local para deter os delinquentes.
Depois de ser furtado, o trator deixou Joanópolis e ingressou em Piracaia através da Estrada dos Cunhas. A ação foi bem-sucedida pelas equipes da polícia militar em conjunto com a GCM de Piracaia, que conseguiram deter os envolvidos na operação.
O trator roubado foi transferido de Monte Verde, Minas Gerais, e a quadrilha é suspeita de participar de outros roubos de máquinas agrícolas na área. O Departamento de Polícia de Atibaia continua a investigar o caso, examinando os indícios do delito e possíveis ligações com outros roubos na região.
Comments